domingo, 18 de agosto de 2013

TAG: Chubby Bunny com a Rai

Olá pessoal, tudo bom?

No dia que eu e a Rai fomos para o show d'A BANCA, gravamos o vlog 'Aeroporto com Di Ferrero', (quem não viu, dá uma olhada! é só clicar aqui em cima) após sairmos do aeroporto fomos direto para o Shopping!
Batemos perna, como de praxe, e também resolvemos responder a Tag: Chubby Bunny!

Compramos um saquinho de  Marshmallow, e começamos a brincadeira. hahaha
Eu fiquei imensamente envergonhada, e não conseguia parar de rir assim que eu olhava o tamanho das bochechas gigantes da Rai com os marshmallows!!


Tenho certeza absoluta, que eu teria ganhado se não tivesse dado tanta risada :(

Acabei pagando a prenda que Rai pregou pra mim (que por sinal, achei bem sem graça)...

E esse foi o nosso Chubby Bunny!!

Espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima,

Beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário