quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESTOU DE VOLTA & PARABÉNS PARA MIM!

Olá pessoal, tudo bom?

Tem tempo que não venho aqui, né?
Desculpem a ausência! É que no dia 31/08 fiz uma cirurgia, e estou de repouso :(
Mas já to bem melhor, e é por isso que estou aqui novamente!!

Dia 13/09 foi o meu aniversário, fiz 20 aninhos!!!


Como vocês podem ver, o meu bolo foi o de Kit Kat, e estava deliciooso!
Todas essas guloseimas, foram feitas por minha mãe e pela vovó, que mandam super bem na cozinha! haha

Eu havia feito esse bolo no aniversário da Rai, e até gravei um passo a passo pra vocês, só que a minha internet não colaborou e não tive como uppar o video.

hmmmmm, essas Cucas são de magníficas!! 
*Cuca é um doce que minha mãe faz, aposto que vocês nunca comeram nada igual! hihi

Bolo Kit Kat  <3




No próximo post, ensino como fazer essa deliicinha que é o Bolo Kit Kat!
Acompanhem!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário