segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MINHAS MUDANÇAS NO CABELO!

Olá pessoal, tudo bom?

Estou aqui hoje para falar sobre o meu cabelo!

Bom... há um tempinho estava com muuuuita vontade de cortar minhas madeixas...
ele estava enoooorme há MUITO tempo; então resolvi passar a tesoura com vontade!

A verdade é que não consigo ficar igual sempre, estou querendo sempre inovar, mudar alguma coisa.
E não por acaso que pinto e bordo com ele rs

Este corte aí, foi no inicio do ano passado... não estava curtoo, mas tambem não estava longo.
                                     

Depois, dei aloca e resolvi fazer umas mechas vermelhas, e o comprimento ainda estava razoavelmente "curto".


Enjoei das mechas, elas desbotaram, e tingi o cabelo todo de castanho, pra ficar próximo da cor natural.


Cansei da mesmice, e decidi jogar um vermelho cereja no cabelo todo!


Fiquei com o vermelho nas madeixas por um bom tempo... até que resolvi abrir 4 mechas descoloridas, para poder pintar de roxo e azul hihi


Como a tinta fantasia vai desbotando com a lavagem, ela foi ficando bem clarinha, até voltar a cor descolorida. Então, resolvi ficar 'loira', e fiz umas mechas/luzes no cabelo todo rs


Dei uma radicalizada né?! mas essas mechas estragam demaisss o cabelo, caso não cuide! Precisa de muita hidratação, etc. Como não sou muito de cuidar do cabelo... as pontinhas dele já ficam bem 'mastigadas' de tão estragada! O aspecto de um cabelo descolorido, é tipo palha. Por isso, precisa de muito cuidado com as madeixas.
Meu cabelo já estava enormeee, e as pontas muito ruins :( então decidi tirar 5 dedos dele... mas não curti muito o resultado não. Achei muito 'comum'.


Então, como se não bastasse os 5 dedos... passei a tesoura com vontade! Sem dó nem piedade! E agora sim, estou achando legal :D


Mas como se não bastasse o corte, decidi dividir ele no meio, separar a franja e jogar uma tinta azul nas mechas que estavam claras rs


Essa foto tá meio escura e não dá pra ver direito...
mas é isso ai!
O que vocês acharam?! 


Espero que tenham gostado do post de hoje,
Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário