sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FOTOGRAFIAS

Olá pessoal, tudo bom?

Estava pesquisando e pesquisando, vendo blogs, flickers, etc, e meus olhos brilharam demais!!
Eu AMO fotografias bem feitas, sejam de paisagens, pessoas, animais, do 'nada'....
As fotografias em geral me transmitem muito amor, cada uma com seu significado e a maioria cheias de sentimentos.
Eu separei algumas fotos lindassss que me despertaram boas sensações e me traduziram, agora, de alguma forma.

Fotografia de Benoit Paillé

Fotografia de Katrina Shafer

Fotografia de Anka Zhuravleva

Fotografia de Arina Vital

Fotografia de Arina Vital

Fotografia de Anervaz

Fotografia de Anna Pavlova

Fotografia de Ana Garmatter


O que vocês acharam dessas fotos? Incríveis, não?!
Posso vir a publicar outros posts assim... com fotografias que me traduzem em determinados momentos. O que acham?!

Espero que tenham gostado...
Até a próxima!
Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário