terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os melhores covers de WE CAN'T STOP - MILEY CYRUS

Olá pessoal, tudo bom?

Sei que a música não é tão recente, mas eu to beeem viciadinha nela >.<
É a música 'We can't stop' da Miley Cyrus! A letra da música é bem legalzinha, apesar d'eu não ter gostado tanto assim do clipe... achei meio 'V1D4 L0K4' demais, mas a música é legal e viciante, e eu, como uma bela amante da música, procurei alguns covers legais dessa música para mostrar pra vocês!!

Querem ver? *-*













Este último não é um cover, porque é a Miley cantando... mas vale muito a pena ver, porque é diferente da versão original!
Então, coloquei 10 videos covers da música da Miley. 
Eu achei todos muitos legais e originais.
O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, assim como eu.
Um beijo,
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário