quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial dia dos namorados: VIDEO MUSICAL!!!!!

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje é dia 12 de Junho, dia dos amorzinhos... E eu espero ter ajudado com as dicas que deixei aqui no blog, nos posts anteriores!

Mas, para homenagear todos os casais desse mundo, eu e a Rai Lee fizemos um video com uma versão adaptada das músicas Vagalumes(Pollo) e Flor (Jorge e Mateus)!


No video, a Rai toca violão, e eu canto rs
Quem quiser dar uma olhada em outros covers nosso, tem lá no meu outro canal ...
Tem covers de Pitty, CMTN, e até de Anitta com o famoso 'Show das Poderosas' !!
Dêem uma olhada lá!
Curtam os videos para me ajudar, e se inscrevam no meu canal!!
Sempre quer puder, estarei postando novos videos musicais aqui no blog também.
Mandem sugestões de musicas, para que possamos gravar!!
Espero que gostem!
Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário