sábado, 8 de junho de 2013

LOOK DO DIA: SHOPPING COM O AMIGO

Olá pessoal, tudo bem?

O look de hoje usei para ir ao shopping com o Gustavo, para dar uma ajudada com o presente para a namorada dele.


Estou usando uma roupinha bem básica e confortável.


A legging dos memes eu comprei lá no Brás quando fui á São Paulo, não lembro qual a lojinha, pois são muuitas!


A blusa preta é da Anne Kanner, em gola V, e é bem basiquinha mesmo.




Esse tênis é o Authentic da Vans, e eu adoro ele! É super confortável e muito bonitinho. Combina com qualquer roupa! 


A bolsa que estou usando é da Calvin Klein, ela é transversal e bastante espaçosa!


A máscara para cílios é a Intense do Boticário, assim como o trio de sombras 'efeito metálico' cor 6, que também é da Intense.


Esse batom muito fofinho é o batom hidratante kiss 3 da água de cheiro, ele é bem macio e a cor é muiito gracinha!


Espero que tenham gostado!
Um beijo,







Nenhum comentário:

Postar um comentário