sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cozinhando com a Cherrie: BICHO DE PÉ / Brigadeiro de Morango!!

Olá pessoal, tudo bom?

Como vocês já sabem, estou com dengue, e não tenho como gravar videos pra vocês...

Para não deixar o canal muito parado, resolvi postar o primeiro COZINHANDO COM A CHERRIE, que é a parte de culinária do meu vlog!
Eu já tinha feito esse video há um tempinho, só faltava mesmo publicar, e como estou (obrigada) a ser ausente, achei interessante publicar ele agora.

O cozinhando com a Cherrie de hoje, é o BICHO DE PÉ/Brigadeiro de morango.



Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1colher (sopa) de margarina/manteiga
1/2 saquinho de gelatina em pó sabor morango

Modo de preparo:

Misture o leite condensado com a margarina, mexa sempre em fogo baixo.
Quando começar a 'borbulhar' (ferver), jogue o pó da gelatina de morango.
Mexa sempre até dar o ponto de brigadeiro.
Retire da panela e deixe esfriar.

Gente, é bem facinho de fazer! E é uma DELÍÍCIA!!

Espero que tenham gostado!
Se tiverem alguma dúvida/sugestões, é só comentar aqui no blog, ou então... pode me mandar um e-mail!

Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário